quinta-feira, 5 de maio de 2016

Look Jeans + Blazer!

Oi meninas, bom dia!!!!
Vamos começar essa quinta com um look lindooo!!! Aquele look que vai do escritório até um happy hour, eu amo preto e branco, quem me conhece sabe que tenho mania de peças na cor preta, então ameeei demais esse blazer com essa aplicação de bordado, geeeente deu aquela enriquecida no look, concordam? Vejam só!


Blog da Joyce Fernandes
Blog da Joyce Fernandes
Blog da Joyce Fernandes

 Fotos:  Robson de Oliveira: @robsondig / Site: www.fotowedding.com.b / Look: Loja Cravo e Canela / Sapato: Dafiti

Beijos

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Look: Azul Royal

Esse cropped é ideal para essa estação do outono, com manga comprida, basta trocar o shorts por uma calça pra usar a noite, mas durante o dia ainda dá pra ir de shorts, não é mesmo?
Essa foi a escolha que fiz, e me apaixonei por esse azul royal cheio de vida, deu um upgrade na produção e esse detalhe em renda deixou a peça mais rica, concordam? Finalizando com esse colar lindoooo e bora arrasar no look né gatas? Vejam só:

Blog da Joyce Fernandes
Azul Royal
Azul Royal
Azul Royal

Fotos: @robsondig / http://www.robsonfotografo.com.br/

Look: Loja Cravo e Canela!

E aí curtiram? Me contem!

Beijos

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Blazer Capa!

Sabe aquele look que você se apaixona e não quer tirar? Sabe quando você ama todas as fotos, ângulos, luz enfim tuuuuudo? É esse aí! E esse Blazer capa? Que sucesso! Esse shorts jeans é de cintura alta, mas é tão confortável que nem enlouqueci nele, imagina! esses botões e essa lavagem dão todo o charme! Não consegui escolher poucas então vai ter chuva de fotos desse look! Vejam só!

Blazer Capa
Blazer Capa
Blog da Joyce Fernandes
Blog da Joyce Fernandes
Blog da Joyce Fernandes
Blog da Joyce Fernandes
Blog da Joyce Fernandes

Fotos: @robsondig / Site  | Look: Loja: Cravo e Canela

Simplesmente apaixonada por essas fotos e esse look e vocês?

Beijos



segunda-feira, 4 de abril de 2016

Vestido Bordô!

E já chegou mais uma segundona pra gente, coisa boa né meninas? Segunda com look aqui é melhor ainda né? Esse vestido é elegantérrimo, requintado, moderno, com recortes que valorizam o corpo da mulher, ele consegue te deixar sexy e comportada ao mesmo tempo! Eu ameeeeei! Vamos ao look!


Foto: Robson de Oliveira: @robsondig / Look: Loja Cravo e Canela

Beijos


terça-feira, 29 de março de 2016

Dress Jeans!!

Olá meninas!! Como estão? Tava com saudade de postar por aqui já! hehe...

Nada melhor do que voltar aos posts com um look total jeans né? Ele é atemporal, não sai de moda e ainda vem com uma pegada cada vez mais renovada, eu amei demais esse vestido jeans de manga longa, nesse inverno que está por vir, os vestidos jeans também estarão em alta, eu amei essa peça, essa fenda na frente deu charme ao vestido que tem um recorte mais reto, uma dica é pra quem adquirir esse vestido é pedir pra aumentar um pouco mais a fenda, ficaria lindo com bota de cano longo no inverno, o que acham? Eu não usei acessórios para vocês focarem bem no vestido, até porque ele nem precisa de muita coisa, ele é um charme e tanto! Chega de falar, bora ver esse vestido!! ;)


Fotos: Robson de Oliveira - @robsondig
Site: Fotowedding
Look: Loja Cravo e Canela

Beijos!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Jumpsuit!

Bom dia meninas, como vão?? Hoje tem look simmmm! E vou ser sincera, hoje que notei que fiquei muito na vibe de peças únicas, postei macaquinhos e agora no Macacão/Jumpsuit, BUT quem não gosta de praticidade e estilo numa peça só, não é mesmo?
Ameei demais essa jumpsuit ele deseja muito bem o corpo, além de ter um corte mais requintado, dá pra variar com ele mudando a camiseta branca por baixo, usando outras cores, como preto e cinza, além de usar também croppeds mais justinhos, fica show! Vai da sua criatividade com a peça né?
E vamos ao look?? Já tava louca pra postar ele pra vocês, porque eu ameeeei!

Blog da Joyce Fernandes
Blog da Joyce Fernandes
Blog da Joyce Fernandes
Blog da Joyce Fernandes






Fotos: Instagram: @robsondig / Site: Fotowedding

Look: Cravo e Canela

Beijos


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Total black + body chain!!

Olá meninas! Bora começar mais uma semaninha né?!

 Sabe aquela peça "tem que ter" no guarda-roupa? Acho o macaquinho preto assim, não sabe o que vai vestir vai lá pronto, já está arrumada e não tem jeito de errar por ser peça única, tô bem na vibe da praticidade ultimamente, e os macaquinhos estão super em alta! Esses colares de vestir se chamam body chain e substitui o colar deixando o look com mais personalidade e charme! Vocês já viram dele por aí? Tem alguns mais finos que ficam lindos com biquíni! Espero que gostem do look! vejam só!

Blog da Joyce Fernandes
Blog da Joyce Fernandes
Robson de Oliveira

Fotos: Robson de Oliveira: @robsondig

Look: Loja Cravo e Canela

E aí o que acharam? Me contem!

Beijos