Óculos Escuros!!

Meninas, eu acho um charme óculos escuros, mas tenho que confessar não sou muito adepta, rsrsrs... Mas ultimamente tem surgido cada modelo mais lindo que o outro, fala sério!! Tô apaixonada pelos arredondados, pelos espelhados, cada modelo mais diferente que o outro! E aqueles no estilo gatinho, um charme, né??? Hoje vou deixar umas inspirações aqui pra vocês de óculos e espero que curtam!! Vejam:




Fotos: Reprodução

Gostam????

Beijos



Comentários

  1. Nossa um luxo esses óculos!!
    Beijos
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Ei Mariana, que bom que gostou!!! Beijos

    Joyce

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas