Selinho: The Versalite Blogger Award

Meninas, fui indicada para ganhar o selinho, e amei!! Rs.. Gostaria muito de agradecer a Francielle Loch do blog Francielle Loch que me indicou (Sinal que gostou do blog, né??? Rsrsrs.. )

Esse é o blog da Francielle Loch - http://francielleloch.blogspot.com.br/


Como funciona???

As regrinhas são as seguintes:
-Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
-Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
-Avisar os blogs que você indicar
-Escrever 7 coisas sobre você

Blogs que escolhi!!! Bom, sei que são 15 blogs, porém percebi que a galera não estava muito afim de se indicar para participar, além do mais escolhi os que mais gostei, ok???



Sete coisas sobre mim:

1. Sou apaixonada por moda (Será que isso e novidade??? Rsrs)
2. Namoro há 8 anos (Tô precisando casar, né??? kk)
3. Tranquei minha Faculdade de Gestão Financeira
4. Sonho em conhecer as capitais da Moda no mundo (Um dia vai, né??)
5. Amo minha família incondicionalmente
6. Viciada no meu blog e em alguns outros por aí (rsrs)
7. Amo meu cachorro Ted

E é isso!! 

Beijos e até o próximo post!!!
 



Comentários

  1. Obrigada pela indicação!
    respondo em breve!
    =*

    Blog No Preach

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bárbara!!
      Gostei por isso indiquei!! Rs..
      Beijos

      Excluir
  2. Adoooreii !!!
    Passando para conhecer seu blog e adorando!

    Blog da Tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Blog da Tarde!! kk
      Muito obrigada!! Volte sempre!! Ok??
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa que massa seu blog, manda mais looks aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,
      Pode visitar mais vezes que vai ter sim, mais looks.. Ok??

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas