Dress Jeans!!

Olá meninas!! Como estão? Tava com saudade de postar por aqui já! hehe...

Nada melhor do que voltar aos posts com um look total jeans né? Ele é atemporal, não sai de moda e ainda vem com uma pegada cada vez mais renovada, eu amei demais esse vestido jeans de manga longa, nesse inverno que está por vir, os vestidos jeans também estarão em alta, eu amei essa peça, essa fenda na frente deu charme ao vestido que tem um recorte mais reto, uma dica é pra quem adquirir esse vestido é pedir pra aumentar um pouco mais a fenda, ficaria lindo com bota de cano longo no inverno, o que acham? Eu não usei acessórios para vocês focarem bem no vestido, até porque ele nem precisa de muita coisa, ele é um charme e tanto! Chega de falar, bora ver esse vestido!! ;)


Fotos: Robson de Oliveira - @robsondig
Site: Fotowedding
Look: Loja Cravo e Canela

Beijos!!

Comentários

  1. Caramba, tu é chic mesmo hein mulher?
    Arrasou demais!!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh querida! Obrigada!
      Ganhei meu dia! haha..
      Beijos

      Excluir
  2. Rapaz... Adorei o vestido e as fotos ficaram ótimas! :]
    Arrasou! ♥

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta elegância minha gente! Ameiiii

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse vestido!
    Arrasou no look, Joyce!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas