Diário de Viagem: Natal - Rio Grande do Norte!

Oieee..

Demorei pra fazer esse post, mas é que eu queria deixá-lo bem explicadinho para vocês, espero que curtam! Só pra começar quero dizer que fiquei maravilhada com as praias do nosso nordeste, fui em cada lugar mais lindo que o outro, e quero muuuuito voltar pra conhecer outros lugares.
Fizemos uma viagem família, pois meu sogro comemorou 35 anos em uma empresa, então fomos, eu o marido e o sogro.  Ficamos no Pestana Resort Natal, um lugar lindo com uma vista maravilhosa, pena que ficamos em quarto com vista para a estrada, mas tudo bem! Rs..
Acordar e tomar aquele café da manhã com aquela vista incrível foi demais, sobre o Pestana achei o resort muito bom, com funcionários muuuuito atenciosos, não tivemos problemas com os serviços, foi bem bacana, eu só achei que em vista do valor que é pago pela diária que não é nada barato, poderia melhorar a variedade de coisas que é servida no bar do hotel e no café da manhã, não sei se é porque era fora de temporada então achei que poderia sim aumentar as variedades, apesar de que tudo o que era servido e o que eu cheguei a experimentar eu gostei muito, e tem alguns reparos pequenos que deveriam ser feitos nos quartos, mas nada que tenha atrapalhado, por exemplo não tem luz no meio do quarto somente em cima da cama e próximo a entrada, então achamos o quarto meio escuro, mas no geral foi uma excelente estadia.
Como o Resort foi All Inclusive então não acho que vale muito a pena ficar num resort se você quer conhecer outros lugares, nós saímos praticamente todos os dias e não desfrutamos muito do que foi "pago" entende? Agora se você quer descansar, pode ir pra resort que é muuuuito bom e vale muito a pena e você vai sim descansar muito, com conforto e as programações que o resort mesmo oferece.
Não alugamos carro, fizemos passeio com uma empresa de turismo chamada Luck Tour muito boa por sinal, tivemos um pequeno problema com ela, mas nada que não desse para resolver, foi uma falta de atenção com as datas dos nossos passeios, mas que graças a Deus não tivemos nenhum prejuízo e correu tudo bem.

1º dia: Fizemos um City Tour que já estava incluso no pacote da viagem, tinha uma parada no estádio, mas não entramos nele, ficamos aguardando o pessoal voltar, fizemos passeio de barco pelo rio Potengi, que vista linda! Passamos também pelo maior cajueiro do mundo.

Natal - RN


2º dia: Fizemos o passeio de buggy com bastante emoção viu gente e foi demais, passamos por varias praias além de ter conhecido as dunas de Genipabu, LINDAS! O passeio durou meio dia e depois ficamos no Resort mesmo curtindo uma piscina!

Natal - RN

3º dia: Nunca irei me esquecer de Pipa, Praia do Amor e Punaú, geeeeente que lugares LINDOS! Passeamos pelas praias de Pipa e do amor, e fizemos passeio de quadriciclo em Punaú! Muito bom!!

Natal - RN

4º dia: Foi o dia de mergulho em Maracajaú, andamos de lancha por volta de 7 km mar adentro para mergulho em alto mar, a água era super rasa e muuuuito clara, um sonho de passeio também, não tivemos coragem do mergulho com cilindro então ficamos com o snorkel mesmo.


5º e 6º dia: Um dos nossos cafés com aquela delicia de Tapioca, no quinto dia ficamos o dia todo no Resort para aproveitar já que passeamos bastante, passamos também por duas feirinhas muito legais, o artesanato de lá e tão lindo e no último dia ficamos na praia de Ponta Negra, próximo a praia do Morro do careca, que praia gostosa e como fomos fora de temporada estava super tranquila, a noite conhecemos o restaurante Camarões muuuuito famoso, e com comida deliciosa, dizem que quem vai em Natal tem que passar por lá e nos passamos! Super aprovado, a entradinha de escondidinho de Camarão foi o melhor que comi até hoje! Hehe..



E foi isso! Espero que tenham gostado das dicas e que tenham vivido um pouco dessa viagem comigo! Já voltei com vontade de planejar a próxima, vocês também são assim??? Rs..

Beijos e ate o próximo post!



Comentários

  1. Joyce,
    Que post lindo e muito detalhado, ameeeei!
    Quando Dedé e eu viajamos para Natal, quase não passeamos, mas alugamos um carro e fomos pra Pipa e pra Praia do Amor, na volta vimos uma placa: Praia do Madeiro, paramos o carro e dessemos a escadinha, sério, é a praia mais linda que já vi na vida!!!
    Estavam vendendo passeio de barco pra ver os golfinhos, não compramos e de repente, estávamos nadando e os golfinhos começaram a nadar perto de nós.
    Foi lindoooooo!

    O Camarões era um dos meus sonhos e valeu a pena cada centavo!

    Enfim, falei mais do que no meu blog hahahahaa

    Amei seu post, tá lindo!

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaa!!!!

      Então também fomos para a praia do Madero e descemos aquela escadaria toooooda! Oh céus e esqueci de falar de lá! Haha..
      Mas como não tirei fotos por lá acabei esquecendo, no mesmo dia de Pipa fomos lá, show de bola, mas não vi nenhum golfinho, apesar de ser conhecida por isso!
      Mas valeeeu muito a pena!
      Obrigaaaada!
      Beijos

      Excluir
  2. Lindaaaa. Lugar lindoooooooo. Bjs.
    http://doimoaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa. Lugar lindoooooooo. Bjs.
    http://doimoaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que maximo arrasou nas imagens amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo. Adorei as fotos, principalmente o cajueiro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cajueiro é muito interessante mesmo, nunca vi igual! haha
      beijos

      Excluir
  6. que delícia. amei ♥ quero muito conhecer natal.

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muuuuito a pena!
      É lindo demais!

      Beijos

      Excluir
  7. Bacana..tenho muita vontade de conhecer.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se planeja e vai, porque vale a pena!
      Beijooo!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas